Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

15.08.2011 - Projeto "Eu Amo Escrever"

Prazo:
15 de Agosto de 2011

Informações:
a) Concurso de Contos
b) Inscrição pelo Site
c) Votação Virtual
d) Publicação em Antologia (Impresso e E-book)

Premiação:
I) IPad
II) Vale-compras: R$1.500,00


Fonte:


Regulamento:
TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

1 - ACEITAÇÃO DO TERMO
Todos que enviarem seus textos para o Projeto Eu Amo Escrever estarão sujeitos aos presentes Termos e Condições Gerais de Participação (“Regras de Participação”).

A Livros Ilimitados se reserva no direito de modificar as Regras de Participação a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Dessa forma, o internauta declara aceitar e concordar que a Livros Ilimitados (responsável pelo Projeto Eu Amo Escrever) não poderá ser questionada sobre modificações, suspensão ou descontinuidade do site e dos serviços ali colocados à disposição.

Não poderão participar deste concurso funcionários da Cantão, Livros Ilimitados, funcionários das agências de publicidade envolvida, bem como, dos administradores da página e demais empresas envolvidas diretamente com a execução do concurso.

O prazo para envio dos contos termina no dia 15 de agosto de 2011.

2 - ISENÇÃO DA RESPONSABILIDADE
A qualquer tempo, a Livros Ilimitados, poderá, ainda, deixar qualquer conteúdo fora do âmbito do site na Internet www.euamoescrever.com.br ou excluir, parcial ou integralmente, qualquer conteúdo ou parte de conteúdo disponibilizado pelos internautas no citado site, caso possa ser interpretado e/ou constatado que o referido conteúdo é contrário às normas legais em vigor, ou contrário aos bons costumes, ou, também, em razão de denúncias de plágio, sem que isto gere qualquer responsabilidade a Livros Ilimitados e qualquer direito ao internauta.

A Livros Ilimitados não será responsável por problemas, falhas ou não funcionamento por questões técnicas, de qualquer espécie, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardwares ou softwares, ou por erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições e envios de conteúdos, incluindo, mas não se limitando a: (i) transmissão imprecisa de informações ou falha da Livros Ilimitados em recebê-las; (ii) problemas técnicos citados acima; (iii) congestionamento na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

3 – ENVIO DOS CONTOS E DA SELEÇÃO
Como condição para participar do projeto, os internautas participantes irão preencher o cadastro no site www.euamoescrever.com.br, e deverão anexar o documento que contém o conto e, após lerem e concordarem com as regras e condições de participação, outorgarão a permissão expressa para a seleção, editoração e publicação do referido conto, através da leitura e aceite do Contrato de Publicação, a seguir explicado. O conto poderá ser enviado em arquivos do Word, Writer ou programas similares de edição de texto.

Em relação ao formato:

- O conto deverá ter no máximo 15 laudas. Definição da lauda: tamanho A4; tipologia Arial corpo 12; espaçamento 1,5; margens laterais de 1,5 centímetros; margens superior e inferior de 2,0 centímetros;

- Os internautas participantes também deverão enviar uma sinopse e um histórico próprio, dentro do arquivo do texto, com no máximo 8 (oito) linhas para cada item (sinopse e histórico).

Os contos enviados serão analisados e selecionados pelo Conselho Editorial do Projeto Eu Amo Escrever, formado por profissionais da área de comunicação e marketing da empresa Cantão e da Editora Livros Ilimitados e por curadores do Projeto. Para o ajustamento do conto para a edição impressa, a obra original deverá passar por um processo editoração, e, caso necessário, revisão de texto e copidesque.

Serão selecionados para a publicação no livro oficial Eu Amo Escrever até 09 (nove) contos individuais, cujo processo de escolha ocorrerá da seguinte forma: 50 (cinquenta) contos serão selecionados por voto popular. Posteriormente, dentre esses 50 (cinquenta) contos iniciais, serão escolhidos 30 (trinta) contos pelo Conselho Editorial do Projeto Eu Amo Escrever; e, finalmente, destes 30 (trinta) contos, 09 (nove) serão selecionados pelos curadores do Projeto e entrarão na versão final impressa e virtual do livro Eu Amo Escrever.

Cada internauta participante que tiver seu conto selecionado para integrar a publicação do livro oficial Eu Amo Escrever receberá como prêmio 5 (cinco) exemplares do livro impresso, um IPAD e um vale-compras nas lojas Cantão no valor equivalente a R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

O livro oficial Eu Amo Escrever também possuirá 01 (um) conto coletivo, a ser escrito na página www.euamoescrever.com.br/contoscoletivos. A seleção do melhor conto coletivo será feita pelo Conselho Editorial do Projeto. Cada um dos 10 (dez) internautas participantes do conto coletivo que integrar o livro oficial ganhará 1 (um) exemplar mesmo.

O livro oficial do Projeto Eu Amo Escrever terá o formato 21X28 cm, com capa dura.

4 – PUBLICAÇÃO
Para que os internautas participantes tenham o conteúdo de seus contos publicados no site, bem como nos formatos de livro impresso e livro eletrônico (e-book), deverão obedecer às regras aqui estabelecidas, e deverão, prévia e obrigatoriamente, estar de acordo com os termos do Contrato de Publicação. O Contrato de Publicação é um instrumento de cessão de direitos para edição e publicação de obras editoriais e outras avenças, e é válido e obrigatório para todos os internautas participantes que enviarem seus contos ao Projeto Eu Amo Escrever, independentemente de terem seus contos publicados ou não.



Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)