Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Balanço Mensal - Junho

Acabamos de completar um mês de vida e resolvi trazer um balanço deste blog. Os dados abaixo deixam claro que havia grande demanda por um espaço como este: completo, simples, prático e em consonância com as redes sociais.

No Blog, já contamos com uma média de 150 visitas diárias e também com 32 seguidores, que acompanham as postagens através de suas contas no Google ou no Blogger.

No Facebook, com 27 pessoas curtindo a página deste espaço, fomos agraciados pela rede com um endereço personalizado:
http://facebook.com/concursosliterarios.

Já no Twitter, que é muito mais rápido - praticamente instantâneo - contamos com 184 seguidores; E este número tende a crescer a cada 5 minutos. Acompanhem aí:
https://twitter.com/#!/Conc_Literarios

Ao criar o blog, já era vislumbrada uma conexão com Facebook e Twitter. No entanto, ambos foram criados há poucos dias e deram o impulso necessário ao crescimento do espaço. Antes da conexão entre as redes sociais, contávamos com cerca de 70 visitas diárias; Depois da conexão, passamos a ter cerca de 200 visitas diárias, o que nos levou a somar mais de 4200 visitas no nosso primeiro mês de vida.


Agradecemos a todos os que estão nos ajudando a crescer e, principalmente, aos que estão colaborando com a construção do espaço - enviando editais, resultados e sugestões através do Formulário de Contato.

Um grande abraço a todos,


Equipe do Blog

Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)