Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Ano Novo - Oportunidades e Armadilhas

Caros autores-leitores,


O início de um novo ano é momento propício para, cheios de boas intenções e desejos puros, nos confundirmos com o tênue contraste entre a oportunidade e a armadilha.
E, acreditem, há uma grande variedade de ambos aparecendo por aqui e por ali, pipocando nas redes sociais e caixas de e-mail.

São tentadoras as propostas para ter suas obras publicadas em seu país- ou até mesmo no exterior; No entanto, cuidem sempre das letras miúdas e dos subtextos.

Nós não divulgamos seleções que incorrem em custos, mas já cometemos equívocos, já fomos enganados por truques criativos de ilusionismo e, além disso, este blog não é a única fonte de informação de vocês.
Portanto, fica o alerta: caso tenham interesse em participar de uma antologia ou em aceitar uma proposta de publicação individual, tomem a precaução de pesquisar o histórico da referida empresa ou de seus responsáveis antes de assinar qualquer contrato ou fazer depósito de qualquer quantia em dinheiro. Usem o Google, busquem o contato de autores que já publicaram por aquela empresa; Virem-se para conseguir informações, mas não mergulhem de cabeça sem antes medir a profundidade.


No mais, desejo um Feliz 2017!



Abraços,
Rodrigo

Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)