8 de março de 2012

26.04.2012 - Edital - Coleção Infantil Coco de Roda - Imprensa Oficial de Alagoas

Informações:
a) Edital para seleção de Livros Inéditos
b) Voltado a autores nascidos ou radicados em Alagoas
c) Tema: Cultura e História de Alagoas

Premiação:
I) 5 textos serão publicados pela Imprensa Oficial (10% da tiragem para os autores)

Prazo: 26 de Abril de 2012


Fonte:
http://www.imprensaoficial.al/index.php/institucional


Organização:
Imprensa Oficial Graciliano Ramos (Alagoas)
0800 095 8355 ou através do e-mail atendimento@imprensaoficial.al


Regulamento:
Inscrições abertas no período de 27 de fevereiro a 26 de abril

As histórias infantis são o foco do Edital 2012 da Coleção Coco de Roda. Para participar os autores devem ser alagoanos ou radicados em Alagoas, devem inscrever histórias inéditas, que abordem aspectos da cultura e história do estado, ambientadas para crianças de até oito anos.

O edital e a ficha de inscrição podem ser retiradas na sede da Imprensa Oficial ou através de download. Os interessados devem levar o trabalho em três vias impressas além de uma cópia do arquivo em CD ou DVD. Os menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis.

As obras que estiverem de acordo com as normas presentes no edital serão avaliadas e escolhidas pelo seu Conselho Editorial. Serão selecionados cinco textos com, no máximo, 1.200 palavras. Essas histórias serão editadas, impressas, ilustradas, publicadas e comercializadas pela Imprensa Oficial. Caberá ao autor 10% da tiragem de cada edição.


Downloads:
Ficha de inscrição 2012
Edital 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Lembre-se de que nós apenas divulgamos os editais e regulamentos dos concursos literários. Dúvidas devem ser encaminhadas aos organizadores de cada concurso.

* Sempre que recebemos ou encontramos um resultado, publicamos imediatamente. Portanto, se um resultado não está publicado é porque não temos qualquer informação sobre o mesmo.