7 de março de 2012

28.03.2012 - Concurso de Poesias da Faculdade Anhanguera Taubaté

Informações:
a) Concurso de Poesias
b) Categorias: Alunos do Ensino Médio / Acima de 60 Anos / Estudantes da Faculdande Anhanguera de Taubaté
c) Tema: Mãe
d) Voltado a residentes em Taubaté e região

Prazo: 28 de Março de 2012


Fonte:
http://bit.ly/regulamento-taubate


Organização:
Academia de Letras da Faculdade Anhanguera de Taubaté (ALFA)
Endereço: Av. José Olegário de Barros, 46/58 - CEP: 12060-400
Telefone: (12)3624-7106


Regulamento:
Iniciativa tem o objetivo de fomentar a cultura e identificar talentos na região; remessa dos trabalhos pode ser feita até o dia 28 de março

Para quem aprecia literatura e tem gosto pela escrita, a Faculdade Anhanguera de Taubaté (unidade 1) realiza um concurso de poesias para alunos do ensino médio, pessoas da terceira idade (com idade acima de 60 anos) e estudantes da unidade.

O evento é uma iniciativa da Academia de Letras da Faculdade Anhanguera de Taubaté (ALFA), e os interessados em participar podem enviar suas produções até o dia 28 de março.

Segundo a coordenadora do curso de Letras da Faculdade e idealizadora do concurso, professora Ana Cláudia Abud, a poesia é livre e o tema é ‘mãe’. “O concurso visa valorizar as produções literárias da região e identificar talentos”, comenta.

Para participar, o regulamento é que a poesia tenha uma lauda, com digitação em Times New Roman, corpo 12 e espaço simples. Os interessados devem enviar, em um envelope grande, três vias, somente com o título, a poesia e o pseudônimo.

Em um envelope menor, lacrado, inserido no mesmo envelope grande, os participantes devem colocar uma folha com nome, pseudônimo, endereço completo, telefone para contato, e-mail, nome da escola e assinatura. Na face externa deste envelope, é preciso escrever também o pseudônimo e o tema.

Os trabalhos devem ser enviados em nome da professora Ana Cláudia Abud. A Faculdade Anhanguera de Taubaté (unidade 1) fica localizada na Avenida José Olegário de Barros, 46/58, Jardim Morumbi. O CEP é 12060-400.

O julgamento dos trabalhos será feito por uma comissão composta por um integrante da Academia Valeparaibana de Letras e Artes (AVLA), dois da Academia Taubateana de Letras (ATL) e pelos membros titulares e honorários da ALFA.

Os cinco primeiros colocados receberão um certificado e a cerimônia de premiação será feita em solenidade que será marcada pela ALFA.

Envio dos trabalhos até o dia 28 de março para o seguinte endereço:
Faculdade Anhanguera de Taubaté (unidade 1)
Endereço: Av. José Olegário de Barros, 46/58 – CEP: 12060-400
Telefone: (12) 3624-7106

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Lembre-se de que nós apenas divulgamos os editais e regulamentos dos concursos literários. Dúvidas devem ser encaminhadas aos organizadores de cada concurso.

* Sempre que recebemos ou encontramos um resultado, publicamos imediatamente. Portanto, se um resultado não está publicado é porque não temos qualquer informação sobre o mesmo.