6 de março de 2012

Resultado - X Prêmio Literário Livraria Asabeça

A Livraria Asabeça comunica o nome dos cinco autores e suas obras vencedoras do X Prêmio Literário Livraria Asabeça 2011. O prêmio tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira. O concurso foi dividido em cinco regionais: norte, nordeste, sul, sudeste e centro-oeste. O prêmio para o vencedor de cada região será um contrato de edição e publicação de sua obra com a Scortecci Editora, com lançamento para agosto de 2012, no evento comemorativo dos 30 anos da editora, durante a 22ª Bienal Internacional do Livro do São Paulo.

São eles:

Região Nordeste
Wladimir Saldanha dos Santos
Nome da Obra: As Culpas do Poema
Salvador / BA

Região Sul
Victor Soares Rodrigues Pereira
Nome da Obra: Pequenices
Porto Alegre / RS

Região Centro-Oeste
Edelson Rodrigues Nascimento
Nome da Obra: Águas de Clausura
Brasília / DF

Região Norte
Eritânia Castro Machado de Sousa Brunoro
Nome da Obra: Da Janela
Rio Branco / AC

Região Sudeste
Maraíza Labanca Correia
Nome da Obra: Refratário
Belo Horizonte / MG


Todos os 31 autores pré-selecionados receberão Menção Honrosa da Comissão Julgadora do X Prêmio Literário Livraria Asabeça 2011.


Mais informações:
asabeca2011@concursosliterarios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Lembre-se de que nós apenas divulgamos os editais e regulamentos dos concursos literários. Dúvidas devem ser encaminhadas aos organizadores de cada concurso.

* Sempre que recebemos ou encontramos um resultado, publicamos imediatamente. Portanto, se um resultado não está publicado é porque não temos qualquer informação sobre o mesmo.