Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Notícia - Concurso de Curtas "Music on the road"

A Deutsches Symphonie-Orchester Berlin (DSO) e a Mercedes-Benz do Brasil têm o prazer de lançar um concurso de curtas musicais fora do comum: o MUSIC ON THE ROAD. O concurso ocorre por ocasião da turnê que a orquestra realiza em maio próximo pelo Brasil e Argentina.

No site MUSIC ON THE ROAD (www.music-on-the-road.com) estão disponíveis para download trechos da Sinfonia n° 6, "Pastoral", de Ludwig van Beethoven. Esses fragmentos musicais são a trilha sonora dos curtas e fonte de inspiração para os participantes, que têm plena liberdade temática e visual para explorar o mote MUSIC ON THE ROAD - Música na estrada.

Todos os gêneros são bem-vindos: documentário, ficção, drama, comédia, experimental, animação. E a música de Beethoven também pode ser combinada, editada e remixada livremente. Neste concurso, a perfeição técnica não é o critério decisivo: criatividade e originalidade estão em primeiro plano.

Os candidatos devem residir no Brasil, e podem submeter um máximo de seis (6) vídeos, que deverão ser postados no YouTube e lincados na página “Music on the Road Brazil” no Facebook até 25 de junho de 2012.

Um júri especializado assistirá a todos os curtas, escolhendo os melhores entre eles. Além de prêmios atraentes, os vencedores terão seus filmes exibidos por algumas redes de televisão no Brasil.


Para informações detalhadas sobre o concurso, acesse:

Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)