Anulação do concurso "Vozes da Diversidade"

Segue abaixo comunicado enviado pelos organizadores do certame:

Prezado(a) participante,

O concurso “Vozes da Diversidade” tinha como objetivo premiar contos que, em sua temática, privilegiassem aspectos importantes da diversidade sexual, da diversidade identitária do indivíduo.
No período de inscrições, recebemos um número expressivo de bons textos que mereceriam figurar na edição de um possível livro, aliás, objetivo do concurso. Entretanto, por várias razões, entre elas a de que não possuímos um número mínimo de textos publicáveis, nós, do GADA, vimos por meio desta carta, comunicar que anulamos o concurso e pedir desculpas por este contratempo inesperado.
Publicar um livro seria possível somente com um bom repertório de textos, uma vez que ele deveria ser também um produto cultural economicamente viável. Sem a publicação do livro, não temos como premiar os melhores textos e, por essa razão, não divulgaremos nenhum resultado.
O GADA ainda se compromete em deletar todos os e-mails com contos e crônicas enviados para o concurso, não fazendo uso de nenhum deles em qualquer tipo de publicação.
Pedimos encarecidamente sua compreensão e, mais uma vez, desculpas por este contratempo.

Atenciosamente,

Fábio Takahashi
André Gomes
Comissão Julgadora