Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Retorno

Desde o final de dezembro, o blog vinha recebendo apenas atualizações automáticas, de publicações previamente programadas.

Aos que ficaram sem resposta aos questionamentos enviados por e-mail, informo que lerei os e-mails e darei os encaminhamentos logo que for possível.

Aproveito a oportunidade para reiterar que as dúvidas a respeito de regras para inscrição e prazo para resultado devem ser encaminhadas diretamente aos organizadores. Não temos qualquer tipo de acesso privilegiado a informações (leia-se, estamos todos no mesmo barco, a única diferença é que trabalhamos diretamente neste espaço colaborativo para que as informações disponíveis cheguem a mais pessoas)

Fazemos buscas e triagem de editais e resultados, mas muitas vezes estes são divulgados em locais aos quais não temos acesso; E é por isso que contamos com a colaboração de todos os autores-leitores, compartilhando editais e resultados, para que todos se beneficiem.

Enquanto não organizo os concurso do mês de janeiro e do ano de 2015, recomendo que utilizem a barra lateral ao lado direito, onde encontrarão o arquivo com todas as publicações deste blog. Ali, pelo título da postagem, cujo início é o prazo final para inscrição, vocês encontrarão os concursos que se encerram este mês.


Abraços,
Rodrigo

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)