Mudança no blog

Há alguns dias recebi uma sugestão de um autor-leitor deste blog, residente em Luanda, sobre deixar mais evidente a informação sobre haver ou não restrição à participação em um concurso literário.

A partir desta sugestão, fiz o levantamento da seguinte lista de fatores:

1 - O objetivo principal deste blog é fomentar a produção literária e a troca de experiências, seja no Brasil, na Comunidade de Países de Língua Portuguesa ou mais além. Por conta disso,  divulgamos concursos e editais locais, regionais, nacionais e internacionais realizados no Brasil e no mundo afora;
2 - É muito mais prático para qualquer um poder acessar apenas os regulamentos que não possuem restrição a sua participação;
3 - A equipe deste blog busca pela excelência no atendimento às pessoas, independente de gênero, crença, nacionalidade, local de residência, local de origem ou quaisquer outros pequenos detalhes que nos constituem como indivíduos, todos pertencentes à espécie humana.

Tornou-se fácil a decisão de, a partir de agora, evidenciar, no primeiro item das informações sobre os concursos, se há e quais são os critérios para poder participar do concurso ou edital.

Aceitamos outras sugestões, críticas - e também elogios!
As instruções para entrar em contato estão disponíveis no menu superior, opção "Contato".


Abraços,
Rodrigo