Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Projetos Interessantes - Patuscada Bar

A Editora Patuá é uma das editoras independentes de maior destaque no país e já publicou, sem cobrar nada dos autores, mais de 300 obras.

A Public.Inc - Incubadora de Editoras será um site colaborativo com o objetivo de auxiliar e orientar aqueles que buscam investir em publicações independentes, uma espécie de SEBRAE do microempreendedor editor-livreiro.

Agora, além destes e outros projetos literários, o Eduardo Lacerda quer abrir um bar-livraria-café-hostel, o Patuscada Bar. A ideia dele é oferecer estrutura para realização de palestras, lançamentos de livro, shows, exposições, oficinas e até mesmo hospedar interessados de todo o mundo em desenvolver suas pesquisas e vivenciar este ambiente cultural.

Para tornar este projeto realidade, está sendo realizado um financiamento coletivo, através de outro projeto bem interessante, o Benfeitoria, que não cobra comissão, mas acolhe apenas projetos com real impacto social.

Se quiser-puder colaborar com esse projeto, com contribuições a partir de R$10, basta conferir mais informações e as recompensas no link abaixo:
https://beta.benfeitoria.com/patuscadabar


Abraços,
Rodrigo

ps: nós compartilhamos porque também acreditamos que este projeto terá impacto significativo e positivo para a produção literária.

Postagens mais visitadas deste blog

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

08.03.2024 -20º Prêmio Barco a Vapor | 2024 (#Brasil - @ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)