10 de abril de 2016

Dúvidas e Pedidos de Informação

Prezados(as) autores(as)-leitores(as),


A cada concurso divulgado, coloco um link para o regulamento e também um e-mail ou link para obter mais informações e dirimir dúvidas junto aos organizadores do concurso.

Portanto, antes de escrever para o e-mail deste blog, peço encarecidamente que leiam com atenção o regulamento do concurso pelo qual se interessaram, que analisem a competência para resolução de eventual problema ou dúvida- se é do blog ou dos organizadores- e o tempo que é gasto para ler e responder a cada mensagem.

Reitero que sou um autor-leitor, assim como vocês. E que este é um projeto ao qual dedico meu tempo livre, o pouco que resta após descontar as horas do trabalho, de uma segunda graduação e de outras atividades literárias, afazeres domésticos e a vida social.

Espero que, ao deixarem de ver este espaço como uma empresa prestadora de serviço, mas como um projeto criado e mantido por um sujeito demasiado humano, com uma equipe de colaboradores exemplarmente humana, contagiem-se por um espírito de empatia, solidariedade e responsabilidade.


Abraços,
Rodrigo