Reclamação - Antologias - Editora Olympia


As autoras e autores relataram que, após a divulgação dos resultados- em janeiro de 2019- e assinatura dos contratos de edição, a editora adiou diversas vezes o prazo para lançamento da obra. Também destacam que, no momento, a editora não está dando retorno aos contatos.

Buscamos divulgar apenas concursos que tratem com respeito as pessoas que enviam suas obras e criam expectativas em relação à seleção e aos seus resultados. No entanto, por mais que este blog adote uma política editorial restritiva, algumas vezes nos deparamos com situações que fogem ao nosso controle.

Diante desta situação, publicamos aqui esta reclamação, na expectativa de que ajude a resolver o caso através da retomada do diálogo entre as partes.

Em respeito às autoras-leitoras e autores-leitores deste blog, enquanto houver esta pendência, não serão divulgadas futuras seleções organizadas pela mesma instituição ou responsáveis*.


Caso esta pendência seja sanada e devidamente justificada junto às autoras e autores selecionados, as divulgações serão retomadas. Afinal, todos estão sujeitos a imprevistos; e, enquanto editor deste blog, não tenho pretensão de julgar e condenar ninguém.






* Art. 2º da Política Editorial: https://concursos-literarios.blogspot.com/p/politica-editorial.html






Organização:
Editora Olympia

Contato - Mais informações e Dúvidas:
editoraolympia@editoraolympia.com

Regulamento:
http://editoraolympia.com/antologias-e-colet%C3%A2neas

Postagens mais visitadas deste blog

19.06.2020 - Prorrogado - 18º Prêmio Paulo Setúbal (#Brasil)

30.06.2020 - Concurso Revirar o Mundo - Pandemia e Recomeço (#Brasil)