Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Envio de Editais, Resultados e Notícias

Se você deseja enviar um edital, resultado ou notícia sobre concursos literários, deixamos aqui as seguintes recomendações:


O envio de editais, regulamentos, resultados e notícias relacionadas a concursos e prêmios literários deve ser feito por e-mail, para blogconcursosliterarios@gmail.com.

I - Juntamente com os links para os editais e regulamentos (publicados em sites ou redes sociais vinculadas à instituição organizadora), devem ser encaminhados obrigatoriamente os contatos da organização para solucionar eventuais dúvidas dos leitores.

II - A fim de agilizar e facilitar o trabalho da equipe do blog, também podem ser enviadas as seguintes informações: prazo para inscrições; nome do concurso, edital ou lei de incentivo; informação sobre qualquer restrição geográfica, de nacionalidade ou de idade à participação.

III - Para a publicação de resultados, solicitamos que seja enviado um link para o resultado publicado em site da organização ou em outro meio de comunicação.

IV - Os arquivos de imagem ou em formato PDF podem ser enviados em anexo, mas somente serão publicados os links para o regulamento disponibilizado em site ou rede social vinculada à instituição organizadora.

- Esta exigência é feita para garantir que os organizadores se comprometeram, por meio de edital público, a realizar a referida seleção literária, cumprindo os prazos e honrando os compromissos.

V - Só serão publicadas notícias que sejam consideradas de interesse coletivo ou de relevância nacional e internacional.

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

20.04.2024 - Prêmios Literários Cidade de Manaus | 2024 (#LivrosInéditos #Brasil - @ - $)