Aviso de Extrema Importância aos interessados em Concursos Literários

Prezados autores-leitores,


Não sei se todos já sabem disso, mas o Facebook está limitando o alcance de publicações das páginas que utilizam a plataforma gratuitamente. O limite é tão absurdo que, das quase 5600 pessoas que curtiram a página deste blog por lá, apenas um número entre 56 e 112 pessoas verão, em suas linhas do tempo, as atualizações do blog publicadas na página.

Desta forma, temos dois encaminhamentos a fazer:

1 - Recomendamos aos interessados em efetivamente receber os regulamentos e ficar por dentro do que publicamos neste blog, que escolham uma das formas a seguir para receber as atualizações:



E, em especial, a inscrição para receber as atualizações por e-mail:




Basta digitar acima o seu e-mail e clicar em "Inscreva-se". Posteriormente, o FeedBurner enviará um link de confirmação.


2 - Solicitamos a gentileza de, sempre que possível, curtirem e compartilharem as publicações da página do blog no Facebook, pois apenas através destas ferramentas é que podemos aumentar o alcance das postagens sem ter que pagar para o Facebook. Se puderem nos ajudar, comecem com esta postagem, para que todos saibam que, apesar de acharem que estão recebendo as atualizações das páginas que curtiram, não estão!


Abraços,
Equipe do Blog

Postagens mais visitadas deste blog

31.07.2018 - Prorrogado - Prêmio Paraná de Literatura (#Brasil)

20.07.2018 - Antologia - 14º Concurso Literário Mario Quintana - SINTRAJUFE-RS (#Brasil)

31.07.2018 - Prêmio SESC-DF de Poesias - Carlos Drummond de Andrade (#Brasil)

03.08.2018 - 14º Prêmio Escriba de Poesia

24.08.2018 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesias