Aviso de Extrema Importância aos interessados em Concursos Literários

Prezados autores-leitores,


Não sei se todos já sabem disso, mas o Facebook está limitando o alcance de publicações das páginas que utilizam a plataforma gratuitamente. O limite é tão absurdo que, das quase 5600 pessoas que curtiram a página deste blog por lá, apenas um número entre 56 e 112 pessoas verão, em suas linhas do tempo, as atualizações do blog publicadas na página.

Desta forma, temos dois encaminhamentos a fazer:

1 - Recomendamos aos interessados em efetivamente receber os regulamentos e ficar por dentro do que publicamos neste blog, que escolham uma das formas a seguir para receber as atualizações:



E, em especial, a inscrição para receber as atualizações por e-mail:




Basta digitar acima o seu e-mail e clicar em "Inscreva-se". Posteriormente, o FeedBurner enviará um link de confirmação.


2 - Solicitamos a gentileza de, sempre que possível, curtirem e compartilharem as publicações da página do blog no Facebook, pois apenas através destas ferramentas é que podemos aumentar o alcance das postagens sem ter que pagar para o Facebook. Se puderem nos ajudar, comecem com esta postagem, para que todos saibam que, apesar de acharem que estão recebendo as atualizações das páginas que curtiram, não estão!


Abraços,
Equipe do Blog