19 de junho de 2011

30.07.2011 - 13º Concurso da Biblioteca Popular de Afogados

Prazo:
30 de Julho de 2011

Informações:
a) Concurso de Poesias
b) Publicação em coletânea (entrega de 30 exemplares a cada autor selecionado).


Fonte:
http://bibliotecapopulardeafogados.blogspot.com


Resumo
Estão abertas as incrições para o 13º Concurso de Poesia da Biblioteca Popular de Afogados. Os interessados podem se inscrever gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 30 de julho, na biblioteca ou pelos Correios.

Pode se inscrever qualquer pessoa nascida no Brasil ou naturalizada brasileira, com texto em língua portuguesa, nas categorias: juvenil (15 a 18 anos) e adulto, sem limite de idade. Cada candidato pode inscrever até seis poesias inéditas, não podendo cada uma excerder o limite de 3 laudas, sob pena de ser desclassificado.

O tema do concurso, cuja homenageada deste ano é a escritora e contadora de histórias, Lenice Gomes, é livre.

Dos inscritos, serão selecionados os 50 melhores trabalhos e os ganhadores finais receberão 30 exemplares do livro que reunirá as poesias vencedoras. O resultado será divulgado em setembro deste ano.

REGULAMENTO - Para se inscrever, o candidato deve escrever na área externa do primeiro envelope o nome do concurso, categoria e pseudônimo. Dentro do envelope maior, colocar outro envelope menor com 3 vias impressas das poesias, cada uma assinada com o pseudônimo, texto digitados em fonte arial ou times new roman, tamanho 12 e espaçamento 1,5. Neste mesmo envelope, deve ter outro envelope pequeno lacrado constando uma via digital (CD) com folha de identificação constando nome, endereço completo, telefone, e-mail, pseudônimo, títulos dos trabalhos, currículo resumido e atualizado e as poesias.


Organização:
(81) 3355.3122 3355.3123.

Biblioteca Popular de Afogados
Rua Jacira, s/n, Afogados - Recife/PE
CEP: 50.770-230



Observação:

O regulamento completo está no blog (indisponível para copiar e colar aqui)