Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Resultado - 3º Prêmio Literário Legislativo - Caçapava do Sul

Este ano, devido à ampla divulgação do Prêmio inclusive pela internet, houve participantes de vários estados do país e alguns trabalhos de brasileiros que estão fora do Brasil, como Japão e Suiça.
Os vencedores no estilo poesia, categoria ensino fundamental, foram Graziela Nunes, Letícia Antunes e Alice Pereira, da cidade de Tijucas, SC. Dos alunos do ensino Médio, os vencedores foram Marwio Câmara, da cidade de Santa Cruz, RJ, o 2º lugar ficou com a caçapavana Karolene Ramires, da Escola Técnica Rubens da Rosa Guedes, e o 1º lugar com o aluno Érecles Horstamm de Tijucas, SC. Na categoria Acadêmicos, os vencedores foram Karline Costa, do Ceará, João Paulo Hergesel, de São Paulo, e Antonio Baracat, da cidade de Itabuna, BA. Das pessoas da comunidade, os premiados foram Maria Celeste Carloto, que reside em Porto Alegre, André Soares e o caçapavano Ubiratã Soares.
No estilo conto, na categoria ensino fundamental, o 3º lugar ficou com a aluna da Escola Januária Leal, Paula Giovana Santos e os demais alunos premiados foram Ana Paula Rodrigues e Matheus Alves campos, ambos da cidade de Tijucas, SC. Na categoria acadêmica, os caçapavanos Edson Luis Marques e Roger Fabiano Alves ganharam os 3º e 2º lugares e o primeiro lugar foi para o estudante João Paulo Hergesel da cidade de Sorocaba, SP. Na categoria contos – comunidade, os vencedores foram Márcia Regina Araujo e Edweine Loureiro, com o 3º e 2º lugares, sendo o primeiro lugar entregue para Silvana Michele Ramos, moradora do estado do Pará que veio até aqui receber seu prêmio e prestigiar a Feira do Livro. Silvana é formada em medicina e já tem trabalhos publicados em livros de outros autores.


Fonte:

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

20.04.2024 - Prêmios Literários Cidade de Manaus | 2024 (#LivrosInéditos #Brasil - @ - $)