14.09.2012 - Mobilização nacional: Um poema em cada árvore

Dia 21 de setembro de 2012, no Dia da Árvore (21 de setembro) será realizado o Um poema em cada árvore (Mobilização Nacional) em 83 (oitenta e três) cidades de 24 Unidades Federativas brasileiras, constituindo assim uma rede de poetas, educadores,agentes culturais e sociais mobilizados em fomentar ainda mais as intenções do projeto no que refere à conquista de novos espaços de fruição poética, ampliação do acesso da população à poesia, divulgação do trabalho de poetas desconhecidos do grande público e elevação do índices de leitura em nosso país.

O Instituto Psia selecionará 15 poemas que serão pendurados em cada uma das 83 (oitenta e três) cidades, somando-se aos poemas selecionados pelos articuladores locais.


Saiba mais sobre a ação:
http://www.institutopsia.org


Como participar:
Qualquer pessoa pode colaborar com textos em verso. Os trabalhos devem ser enviados até 14 de setembro para o email contato@institutopsia.org, digitados em word, fonte Arial, tamanho 16. É necessário que o poema caiba em apenas uma página. Os textos enviados serão avaliados pela coordenação do projeto e selecionados conforme qualidade literária e adequação ao público. A participação no projeto é voluntária e não haverá pagamento de direitos autorais. Todo o material enviado poderá ser reproduzido na internet, no blog e Flickr do Instituto Psia preservando sempre a autoria de cada poema.

Encaminhe também as seguintes informações:
NOME COMPLETO
BLOG OU SITE PESSOAL (SE TIVER)
CIDADE E ESTADO
DATA DE NASCIMENTO