18 de outubro de 2012

Até amanhã! Concurso para colunistas do site Desmandamentos

Fonte:


Após nossas caixas de e-mail receberem uma enxurrada de pedidos, resolvemos abrir nova chance para escritores de todo o Brasil e de todos os países lusófonos: o novo Concurso Literário "Seja Nosso Novo Colunista".

Será uma grande oportunidade de projeção e divulgação para o vencedor, que terá seus textos lidos pelos mais de 25 mil leitores desta revista eletrônica cultural, e pelos quase 9 mil seguidores de nosso twitter! Se você tem interesse em ser o mais novo colunista deste site, então siga as instruções:

O Concurso está aberto para candidatos de qualquer parte do mundo, contanto que seus textos sejam escritos em língua portuguesa.
Envie texto de sua autoria para editor@desmandamentos.com, com o assunto "Concurso", de acordo com as especificações a seguir.

Tema: deve versar sobre artes plásticas, cinema, fotografia, história em quadrinhos, humor, literatura, música, teatro.
Tamanho: deve ter de 280 a 2.800 caracteres.
Gênero: serão aceitos todos os gêneros que caibam no tamanho especificado - artigos, contos, crônicas, poemas etc.

Prazo: só serão válidos os textos enviados até o dia 19 de outubro de 2012.

Forma: o material deverá estar disposto na seguinte ordem - título, texto e nome do autor.
Cada candidato só poderá participar com 1 (um) texto.

A equipe de colunistas do site escolherá os 5 finalistas, divulgados no dia 29 de outubro.

A partir da inscrição o autor estará autorizando a publicação de seu texto em nosso site, caso seja um dos 5 finalistas.

O novo colunista será escolhido, entre os 5 finalistas, pelos próprios leitores, em votação que será aberta no site. A votação ocorrerá até o dia 5 de outubro, quando será declarado oficialmente o vencedor.

O vencedor será convidado a colaborar com o blog por um período de 1 ano, a título de estágio, sem remuneração financeira.