Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Canto Cidadão - Editais para Dramaturgia

Canto Cidadão lança edital de estímulo à dramaturgia infantil

Buscando estimular a dramaturgia teatral infantil e ampliar os seus programas sociais, a ONG Canto Cidadão lança edital para a terceira temporada do “Arte em Todo Canto”.

Com inscrições já abertas, o programa conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura do Brasil (Lei Rouanet) e dos patrocinadores Johnson & Johnson Medical e Elfa Medicamentos. O objetivo é selecionar dois textos teatrais infantis inéditos (ainda não encenados) que abordem assuntos relacionados aos eixos temáticos do programa: educação, saúde, meio ambiente e cidadania. Os ganhadores, além de receberem um prêmio de R$ 10.000,00 cada um, terão as suas obras encenadas pelo elenco do Canto Cidadão e apresentadas gratuitamente a milhares de crianças de organizações sociais e escolas públicas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 25 de fevereiro a 18 de março de 2015.

Mais informações pelo e-mail edital@cantocidadao.org.br. O edital com o regulamento e os procedimentos para inscrição está disponível no endereço abaixo:

http://www.cantocidadao.org.br/EDITAL_Dramaturgia_v3.0_Fev15.pdf



Canto Cidadão lança edital de contratação de grupos teatrais

Com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura do Brasil e com o patrocínio da Johnson & Johnson Medical Brasil, o Canto Cidadão abre edital para a contratação de grupos teatrais para mais uma temporada do programa “Arte em Hospitais”.

Serão escolhidos três grupos profissionais que levarão cenas teatrais que podem integrar expressões artísticas como música, contação de história, arte do palhaço e outras, indicadas para todas as faixas etárias. O programa “Arte em Hospitais” visitará 15 hospitais públicos ou filantrópicos da Grande São Paulo e beneficiará mais de 7.000 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada até dia 31 de março, mediante o envio das informações e documentos listados no edital:

Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)