Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Concursos Literários - 8 anos - Compartilhe suas experiências!

Prezadas autoras-leitoras e prezados autores-leitores,


Há 8 anos, em 12 de maio de 2011, ia ao ar a primeira publicação do blog Concursos Literários.

De lá para cá, foram mais de 1.900 concursos, seleções para antologias e chamadas de originais publicadas, além das chamadas para publicação em revista e seleções permanentes!


Muita coisa mudou neste período, desde a logomarca¹ até a organização das publicações², com destaque para a Política Editorial, em constante atualização para evitar problemas aos autores.

O blog também acabou se desdobrando em página no Facebook, perfil no Twitter, grupo no Facebook, entre outras mídias e canais.

Diante desta multiplicação do alcance, surgiram também novos problemas. O principal deles, na minha perspectiva, enquanto editor, é o seguinte: o Concursos Literários é pautado pelo voluntariado, pela solidariedade e pela empatia; no entanto, por ter se tornado uma referência, com tamanha dimensão, fica difícil de enxergar os efeitos causados por ele nas pontas, em cada um dos autores-leitores que descobrem oportunidades, abrem portas e janelas para suas carreiras literárias.


Por conta disso, solicito a vocês que, neste aniversário, deem o melhor de todos os presentes:

Compartilhem as experiências que viveram na literatura a partir de concursos literários e outras seleções que descobriram através deste projeto!

Pode ser em suas redes sociais, blogs, grupos de whatsapp, podcasts, canais do youtube, colunas em jornal diário, mesa do almoço de família; em quaisquer espaços de que vocês dispõem para se expressar e compartilhar experiências.


Conto com vocês!

Abraços,
Rodrigo Domit

--

Aqueles que quiserem compartilhar suas experiências comigo e com a equipe do blog, fiquem à vontade para marcar pelo Facebook (https://www.facebook.com/concursosliterarios/) ou enviar e-mail para blogconcursosliterarios@gmail.com.


--

¹ Para conhecer a logomarca antiga, acesse http://bit.ly/logomarcaantiga-blog-cl;
² Se quiser conferir a primeira publicação do blog, acesse http://bit.ly/primeiroconcurso-blog-cl.

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

20.04.2024 - Prêmios Literários Cidade de Manaus | 2024 (#LivrosInéditos #Brasil - @ - $)