Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Nota do Editor

Prezadas e prezados,
 
 
Novembro foi um mês muito complicado: com muitas demandas do trabalho e internet de casa falhando muito. Além disso, após o trabalho como mesário, no dia 15 de novembro, comecei a ter febre, dores pelo corpo, dor de cabeça, dor de garganta, cansaço e alguma dificuldade para respirar. Segui em isolamento, mas tanto o exame PCR quanto o sorológico deram resultado negativo para COVID19.
 
Estou me sentindo melhor. Ainda tenho algumas dificuldades com a internet, outras para equilibrar as demandas do trabalho neste período, assim como alguns casos confirmados aparecendo entre amigos e conhecidos. Resido atualmente em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e a cidade segue com alto índice de contágio.
 
Dado este contexto, conto com a compreensão de todos pelo período de ausência.

Retornando agora, aos poucos vou colocar o blog em dia. Darei prioridade aos novos concursos com prazo próximo, que são de interesse geral; para depois colocar em dia os resultados, que são de interesse mais específico.
 
Caso você deseje se antecipar e conferir alguns dos resultados que já foram encontrados e comartilhados pelos autores-leitores do blog, acessem o grupo: https://www.facebook.com/groups/cl.autoresleitores



Rodrigo Domit
Editor do blog

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

20.04.2024 - Prêmios Literários Cidade de Manaus | 2024 (#LivrosInéditos #Brasil - @ - $)

31.05.2024 - 33º Concurso de Contos Paulo Leminski (@ - $)