Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Leia se deseja continuar recebendo atualizações do Concursos Literários por e-mail

Se você deseja continuar recebendo (ou começar a receber) as atualizações do blog Concursos Literários por e-mail, solicito que faça seu cadastro pelo seguinte endereço:
 
 
--

Contextualização

Desde o início das atividades do blog, a ferramenta do FeedBurner é utilizada para que nossos leitores recebam em suas caixas de e-mail, com facilidade e comodidade, todas as atualizações.
 
No entanto, o serviço não é atualizado há alguns anos e, em julho deste ano, o Google vai desativar a ferramenta de envio automático de e-mails.
 
Diante desta notícia, comecei a buscar outros serviços que pudessem dar conta desta demanda e que não fossem gerar custos para vocês leitores ou para mim, enquanto editor.
 
Nestas buscas deparei-me com o follow.it (https://follow.it/s/xoA3), serviço que atende às principais demandas: encaminhar atualizações por e-mail e ser gratuito para todos os envolvidos. Além disso, o serviço permite que os leitores cadastrados personalizem os comunicados que vão receber, criem filtros, para receber apenas as atualizações com determinadas palavras-chave, entre outras funções que ainda não testei.
 
A partir do mês de julho deste ano, o FeedBurner deixará de funcionar e o follow.it, que já está configurado, será a ferramenta "oficial" para os que desejam receber atualizações por e-mail.

Portanto, reforço a informação inicial:

Se você deseja continuar recebendo (ou começar a receber) as atualizações do blog Concursos Literários por e-mail, faça seu cadastro pelo seguinte endereço:
 
 
--

Transição

Após testar e confirmar o funcionamento do follow.it, você pode clicar em unsubscribe now ao final de qualquer e-mail recebido pelo FeedBurner caso não deseje receber as mensagens em duplicidade até o final de junho.



Abraços,
Rodrigo Domit
Editor do blog

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

20.04.2024 - Prêmios Literários Cidade de Manaus | 2024 (#LivrosInéditos #Brasil - @ - $)