Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Dica - Atualizações do blog por e-mail #MalaDireta #Newsletter #Mailing


Muitas autoras e autores recebiam as atualizações do blog pela ferramenta de newsletter do FeedBurner, serviço que foi encerrado pelo Google em julho de 2022.
 
Se você está sentindo falta dos e-mails com os concursos e seleções literárias, recomendo aqui três sites nos quais você pode se cadastrar gratuitamente para receber atualizações do blog Concursos Literários (e de outros sites) no seu e-mail: Follow.it | FeedButler | BlogTrottr

Este link já está configurado para as atualizações do blog Concursos Literários, basta seguir as orientações em tela para fazer a sua inscrição.

Vantagens:fácil de configurar; não exige cadastro | Desvantagem: muitas propagandas (algumas bem esquisitas)


Configuração: basta inserir o endereço do site > http://concursos-literarios.blogspot.com <, clicar em "Sign up to subscribe" e fazer seu cadastro no site com e-mail e senha.

Vantagem:sem propagandas | Desvantagens: exige cadastro; disponível apenas em inglês ou alemão


3 - BlogTrottr - https://blogtrottr.com 
Configuração: basta inserir o endereço do site > http://concursos-literarios.blogspot.com <, o seu e-mail e selecionar se deseja ser atualizado em tempo real ou a cada intervalo específico de horas, para depois clicar no botão "Subscribe"; Após esta etapa, você receberá um e-mail para confirmar sua inscrição.

Vantagem: fácil de configurar; não exige cadastro | Desvantagens: algumas propagandas; disponível apenas em inglês; exige confirmação por e-mail
 

* os serviços são gratuitos para o projeto e para os autores leitores;
** este projeto não gerencia os serviços de cadastro e descadastro, bem como não recebe qualquer comissão ou vantagem pelo uso de quaisquer deles pelos autores-leitores.

Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)