Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Nota do Editor - Não, não tenho um patrocinador (e não estou buscando um)


Ontem comecei a receber dúvidas relativas ao "patrocinador" do Concursos Literários.
 
Esclareço que o projeto patrocinado pela Casa Brasileira de Livros não é este aqui. E também que não tenho qualquer relação com o projeto patrocinado ou com os responsáveis por ele.
 
Eu já disse anteriormente que o conteúdo aqui reunido e publicado pode e deve ser livremente compartilhado e utilizado por qualquer pessoa ou empresa, com ou sem fins lucrativos;
Também já me manifestei a respeito da importância de existirem outras iniciativas que reúnam e divulguem concursos e seleções literárias;

Portanto, eu celebro que haja cada vez mais pessoas e projetos dedicados a esta área. E comemoro que a Casa Brasileira de Livros esteja destinando parte de seus recursos para financiar projetos nesta área.
 
No entanto, quero deixar bem claro para todos os autores-leitores que este projeto segue independente e pautado pelo voluntariado. Se algum dia ele passar a ser patrocinado, será por vocês, através de contribuições espontâneas e facultativas para ajudar a manter as atividades (já até pesquisei algumas plataformas, mas não é algo que consigo organizar neste momento).

Além disso, caso ocorra qualquer mudança na política editorial (pouco provável) ou na organização deste espaço, vocês serão os primeiros a saber, pelos canais oficiais deste projeto.



Longa vida aos concursos literários; e também às pessoas que se dedicam a divulgá-los!


Abraços,
Rodrigo Domit
Editor do Concursos Literários - https://linktr.ee/concursosliterarios

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.05.2024 - 33º Concurso de Contos Paulo Leminski (@ - $)

20.04.2024 - Prêmios Literários Cidade de Manaus | 2024 (#LivrosInéditos #Brasil - @ - $)