10.09.2012 - Concurso Literário da Associação Brasileira de Educação Médica/2012

Informações:
a) Concurso de poesias
b) Exclusivo para estudantes de medicina, docentes, residentes e profissionais da área da saúde de todo o Brasil

Premiação:
I) Ao autor do melhor trabalho será entregue um tablet
II) Certificados aos demais classificados

Prazo: 10 de setembro de 2012


Fonte: 
http://www.cobem2012.com.br/concprosa.asp


Organização:
Associação Brasileira de Educação Médica (COBEM)


Informações e dúvidas:
cobemcultural2012@gmail.com


Regulamento:

1. Participantes: Poderão participar deste concurso estudantes de medicina, docentes, residentes e profissionais da área da saúde de todo o Brasil.
2. A inscrição é isenta de qualquer taxa e o ato de inscrição no concurso significa plena aceitação do Regulamento.
3. Categorias: Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos originais na categoria de poesia sobre o tema “Vivenciar a Saúde”.
4. Os participantes devem enviar uma cópia do texto, em arquivo eletrônico, margem 3 cm. O texto deverá ter no mínimo uma (1) lauda e no máximo três (3) laudas sobre o tema. O documento deverá conter o pseudônimo, a categoria e o ano de realização da obra; e, somente no e-mail deverá constar o nome completo e o pseudônimo do(a) autor(a), procedimento este que visa a não identificação de autoria no momento da seleção.
5. Os trabalhos (textos) deverão ser escritos e enviados para o e-mail cobemcultural2012@gmail.com até o dia 10 de setembro de 2012, sendo que os trabalhos enviados fora do prazo serão desconsiderados.
6. Julgamento: A avaliação dos trabalhos será feita por uma comissão constituída por dois discentes, dois docentes e um profissional da área de literatura de reconhecida competência e idoneidade, convidados pela comissão cultural do COBEM 2012.
7. Premiação: Os autores dos trabalhos selecionados serão notificados por e-mail e pelo site do Congresso, e receberão certificados de participação, sendo que à autoria do melhor trabalho será conferido como prêmio um “tablet”. A premiação acontecerá no 50º Congresso Brasileiro de Educação Médica, de 11 a 14 de outubro em São Paulo. Todos os trabalhos selecionados farão parte de uma Antologia Virtual, que será publicada nos sites da ABEM e do COBEM 2012.
8. Participação: Ao inscrever-se, os participantes concordam, de maneira implícita, que a ABEM utilize os trabalhos para a publicação, sem nenhum ônus para ambas as partes.
9. Situações não previstas por este regulamento serão resolvidas pela Comissão Julgadora.